Portal IFNMG - Avaliação Infraestrutura 2022 - CPA Ir direto para menu de acessibilidade.

Avaliação Infraestrutura 2022 - CPA

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 10h31 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 15h37
imagem sem descrição.

Servidores técnicos-administrativos das unidades do IFNMG que possuem cursos superiores, docentes efetivos que atuam nos cursos superiores e todos os discentes do ensino superior poderão contribuir com a melhoria do Instituto respondendo ao questionário de Autoavaliação Institucional, que, neste ano, avaliará a dimensão “Infraestrutura”.

Servidores e estudantes receberam no e-mail institucional o código para acesso ao questionário online de seu segmento. O período para participação é de hoje, 12 de dezembro a 16 de fevereiro de 2023.

Participe! A sua opinião faz toda a diferença!