Portal IFNMG - Prorrogadas as inscrições para o Curso de Alemão Ir direto para menu de acessibilidade.

Prorrogadas as inscrições para o Curso de Alemão

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 14h56 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 14h53

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS CAMPUS TEÓFILO OTONI, Professor Renildo Ismael Félix da Costa, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo de seleção interna para escolha dos alunos que formarão as turmas do curso de alemão do Projeto de Apoio à Internacionalização do Ensino – PROINTER.

O curso terá duração de 01 ano e será destinado somente a alunos do campus Teófilo Otoni. Será cobrada mensalidade com valor bem abaixo do mercado: R$35,50.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo utilizará como critério de seleção a ordem cronológica de inscrição dos alunos, até que sejam completadas as 50 vagas oferecidas.

INSCRIÇÕES

Os 50 primeiros inscritos deverão efetuar o pagamento da matrícula até o dia 21/02/2020.

Caso um dos 50 primeiros inscritos não realize o pagamento da taxa de matrícula dentro do prazo correto, será chamado o próximo da lista e um novo prazo de pagamento será dado a este.

A matrícula será no valor de R$ 39,50 e deverá ser paga por meio de depósito identificado na conta da Fadetec, conforme os seguintes dados bancários:

Banco do Brasil

Agência: 0976-8

Conta corrente: 37911-5

Conta jurídica

Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Ensino Tecnológico - FADETEC

CNPJ 04.043.851/0001-72

Acesse o edital na íntegra clicando no link a seguir:

pdf Edital Processo Seletivo - alunos do Curso de Alemão

pdf Retificação do Edital Processo Seletivo - alunos do Curso de Alemão