Portal IFNMG - Já estou matriculado no curso Energife? Saiba o que fazer depois do sorteio de vagas para Pirapora, Porteirinha, Janaúba, Montes Claros e Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Já estou matriculado no curso Energife? Saiba o que fazer depois do sorteio de vagas para Pirapora, Porteirinha, Janaúba, Montes Claros e Teófilo Otoni

Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 20h29 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h32

Os sorteados dentro do limite de vagas para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Programa Energife) dos campi Pirapora, Porteirinha, Janaúba, Montes Claros e Teófilo Otoni já estão pré-matriculados/ matriculados. 

O que fazer: Pirapora e Porteirinha 

Os candidatos sorteados dos campi Pirapora e Porteirinha que estiverem dentro do limite de vagas deverão efetivar a matrícula, no período de 06/10/2023 a 11/10/2023, apresentando, presencialmente, a seguinte documentação:
- cópia e original da carteira de identidade;
- cópia e original do CPF;
- cópia do histórico escolar ou atestado de conclusão (ensino fundamental I ou superior) ou declaração de conclusão, conforme o modelo apresentado no anexo I do Edital nº 521/2023; e
- requerimento de matrícula, devidamente preenchido conforme o anexo II do Edital nº 521/2023.

Acesse o documento, publicado no dia 07/10, que apresenta os estudantes matriculados que precisam efetivar a matrícula nos campi Pirapora e Porteirinha: 

Alunos matriculados no curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Energife) dos campi Pirapora e Porteirinha 

Os candidatos sorteados/classificados dentro do limite de vagas que não oficializarem a matrícula até o dia 11/10/2023 serão considerados desistentes, sendo convocados outros candidatos da lista de espera para compor as vagas do curso nos campi Pirapora e Porteirinha.

Endereço dos locais para efetivar a matrícula:
- IFNMG-Campus Pirapora: Avenida Humberto Mallard, nº 1.355, Bairro Santos Dumont. Pirapora (MG). CEP: 39.274-140
- IFNMG-Campus Avançado Porteirinha: Avenida José Silveira Lopes, nº 429, Vila Serranópolis. Porteirinha (MG). CEP: 39.520-000.

Nos campi Porteirinha e Pirapora, as aulas estão previstas para começar no dia 23/10/2023. 


O que fazer: Janaúba, Montes Claros e Teófilo Otoni

 Os candidatos sorteados/ classificados dentro das vagas ofertadas para os campi Janaúba, Montes Claros e Teófilo Otoni já estão pré-matriculados. O aluno deverá preencher, no primeiro dia de aula, o requerimento de matrícula, conforme o anexo III do Edital nº 522/2023.  A previsão é que as aulas nesses três campi comecem no dia 23/10/2023. 

Acesse o documento, publicado no dia 07/10, que informa os estudantes matriculados que precisam,no primeiro dia de aula, preencher o requerimento de matrícula nos campi Janaúba, Montes Claros e Teófilo Otoni:

Alunos matriculados no curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Energife) dos campi Janaúba, Montes Claros e Teófilo Otoni


Leia mais em: 

Veja se você foi sorteado para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis em Pirapora, Porteirinha, Janaúba, Montes Claros e Teófilo Otoni

Fim do conteúdo da página