Portal IFNMG - O 6º JIFENMG está chegando! Segunda-feira já tem jogos e terça-feira a abertura oficial; confira a tabela completa Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 15h13 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h39
imagem sem descrição.

Faltam poucos dias para começar a sexta edição dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, o JIFENMG, que neste ano será em Montes Claros com organização da Reitoria. A maior parte dos jogos serão nas quadras da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e alguns serão no ginásio municipal Ana Lopes.

Na noite de segunda-feira, dia 02/10, serão realizados três jogos de vôlei masculino. Na terça-feira, os jogos começam a todo vapor a partir das 08 horas e vão até o sol se pôr. Às 17h30, ainda de terça-feira, será realizada a cerimônia oficial de abertura dos jogos, na quadra 1 da Unimontes, com apresentações culturais e musicais, desfile das delegações e saudação das autoridades.

Nos dias 04, 05 e 06/10 seguem os jogos, sendo que as semifinais das modalidades coletivas serão na quinta-feira, dia 05/10, a tarde e a noite, e as finais na sexta, dia 06/10, pela manhã. As disputas do tênis de mesa começam e terminam na quarta-feira a partir das 17 horas e do xadrez na quinta-feira no mesmo horário.

Clique aqui para acessar a tabela completa.

Os jogos são abertos ao público.