Portal IFNMG - Empresas podem patrocinar o 6º JIFENMG - Jogos Intercampi do IFNMG, que acontecerão em Montes Claros em outubro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 07h33 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h47

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abriu chamada pública para empresas públicas e/ou privadas patrocinarem a 6ª edição dos Jogos Intercampi do IFNMG - JIFENMG, que acontecerá de 2 a 6 de outubro na Unimontes, em Montes Claros, e reunirá mais de 400 estudantes e 40 servidores dos 11 campi do Instituto.

As empresas podem patrocinar com os recursos descritos no Edital nº 402, com valores que vão de R$ 4 mil a R$ 20 mil. As contrapartidas são a veiculação da logomarca da empresa nos materiais impressos e digitais de divulgação do JIFENMG e disponibilização de espaço para colocação de material de divulgação da empresa na Reitoria e na Unimontes.

Os itens a serem contratados ou adquiridos com cada cota estão descritos no edital, tais como camisas, premiação, arbitragem e água mineral. As empresas interessadas podem se inscrever em 1 ou mais itens, de acordo com seu interesse de divulgação, e serão selecionadas todas as propostas que atendam ao edital.

As inscrições de apoio deverão ser realizadas até o dia 25 de setembro de 2023 e serão recebidas, exclusivamente, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando-se no assunto da mensagem os seguintes dizeres: Edital de Patrocínio – Jogos Intercampi do IFNMG 2023. Devem ser enviados os anexos do edital preenchidos, além de cópia do CPF e RG do representante legal da empresa e cópia de um documento que comprove que o proponente tem autorização para assinar pela empresa (contrato social, procuração ou outro).

Visibilidade

O JIFENMG, que volta a ser realizado após 5 anos, é um grande evento promovido pelo IFNMG por meio da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com os 11 campi, para promover a formação humana pela prática esportiva e integrar os participantes e a instituição.

Todos os jogos, a serem realizados nas quadras e demais espaços da Unimontes, serão abertos ao público, e haverá intensa divulgação antes, durante e depois nos veículos de comunicação institucionais do IFNMG, com destaque para o perfil no Instagram que conta com mais de 35 mil seguidores. A imprensa regional também será convidada a cobrir o evento.

Assim, a empresa que patrocinar os Jogos do IFNMG terá uma grande divulgação de sua marca e de forma associada à promoção da educação pública, da formação cidadã e da prática esportiva.

Os documentos relacionados ao Edital nº 402 podem ser acessados neste link.

Abertura da última edição do JIFENMG, realizado em 2018 no Campus Almenara