Portal IFNMG - IFNMG recebe até 11 de agosto propostas de atividades de ensino, pesquisa e extensão para compor programação do IFintegra Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 08h56 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 13h58

Servidores e alunos do IFNMG e a comunidade externa têm até o dia 11 de agosto para apresentar propostas de atividades para compor a programação do IFintegra, evento integrado de pesquisa, ensino e a extensão do Instituto que acontecerá de 21 a 24 de novembro deste ano, no Campus Salinas. O evento contemplará o XI Seminário de Iniciação Científica, o III Seminário da Pós-Graduação, o VI Encontro de Ensino e a Semana Integrada da Extensão.

A inscrição de propostas dever ser feita por formulário eletrônico.  As atividades podem ser palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas, presenciais ou online, relacionadas a uma das seguintes áreas do conhecimento:

- Ciências Agrárias (Produção Vegetal)
- Ciências Agrárias (Produção Animal)
- Ciências Biológicas
- Ciências da Saúde
- Ciências Exatas
- Ciências Humanas
- Ciências Sociais Aplicadas
- Educação e Ensino
- Engenharias
- Informática
- Linguística, Letras e Artes
- Multidisciplinar

No formulário de inscrição, é necessário fornecer, entre outras, as seguintes informações:

- número de participantes na condução da atividade (máximo de quatro pessoas);
- carga horária da atividade (para os minicursos e oficinas, informar se a duração será de duas, quatro ou oito horas; as palestras devem ter duração máxima de uma hora e as mesas-redondas, duração máxima de duas horas);
- público-alvo e número de vagas;
- resumo da atividade;
- infraestrutura necessária (materiais e espaços físicos).

As atividades submetidas passarão pela análise da comissão organizadora do evento e serão selecionadas conforme a disponibilidade de estrutura do Campus Salinas e também com base na clareza da proposta, objetividade, pertinência e qualidade. Todas as atividades serão certificadas.

Inscreva sua proposta de atividade para o IFintegra.