Portal IFNMG - IFNMG promoverá roda de conversa sobre condutas vedadas aos agentes públicos em período eleitoral na próxima quinta, 30 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 09h08 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 09h08

Nesta quinta-feira, dia 30, às 9 horas, o IFNMG promoverá uma roda de conversa sobre condutas vedadas aos agentes públicos em período eleitoral, com participação de Gilvan Nogueira, procurador federal do Instituto.

O encontro acontecerá presencialmente na Reitoria, em Montes Claros, com transmissão ao vivo pelo canal do IFNMG no Youtube.

O evento faz parte de uma série de ações do Programa de Integridade do IFNMG e objetiva conscientizar e sensibilizar os servidores e demais colaboradores acerca da postura e conduta institucional frente às eleições.

A roda de conversa será promovida pela Diretoria Executiva em parceria com a Auditoria Interna do Instituto.

roda de conversa periodo eleitoral dr. gilvan portal