Portal IFNMG - Abertas inscrições para professor formador do curso de Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 06h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 08h30

Estão abertas até o dia 11 de abril as inscrições para interessados em concorrer ao cadastro de reserva de vaga para o encargo de professor formador para o curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A participação é restrita aos servidores concursados do quadro da instituição, sendo excepcionalmente admitida a participação de professores externos nos casos de não preenchimento das vagas.

Formulário de inscrição, edital e anexos podem ser acessados neste link.

A atuação do professor será no CEAD/IFNMG de acordo com as necessidades específicas do curso e fora da jornada de trabalho na instituição. Os valores das bolsas são de R$ 1.300 mensais para Professor Formador I (exige-se experiência mínima de três anos como professor do ensino superior) e R$ 1.100 para Professor Formador II (exige-se experiência mínima de um ano como professor no ensino superior e titulação mínima de mestrado).

Esse Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..