Portal IFNMG - Encontro de Gestão de Pessoas do IFNMG conta com esclarecimentos, planejamento e roda de conversa Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Encontro de Gestão de Pessoas do IFNMG conta com esclarecimentos, planejamento e roda de conversa

Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 13h45 | Última atualização em Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 13h44
imagem sem descrição.

Foi realizado de forma virtual nesta quarta-feira (15/12), o XII Encontro de Gestão de Pessoas do IFNMG, no qual se reuniram os servidores da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e os coordenadores das Coordenações e Núcleos de Gestão de Pessoas das unidades do Instituto para informes, esclarecimentos de dúvidas, planejamento para 2022 e diálogo sobre o impacto das relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Na parte da manhã foram informados e debatidos temas como SOUGOV, currículo do Banco de Talentos, comprovantes de conclusão do curso e ressarcimento ao erário, concurso de TAES e  docentes, solicitação de permutas e novos cargos junto a SETEC, agendamento das reuniões mensais e o encontro anual para 2022, editais de seleção para afastamento docente após alterações no regulamento sobre afastamento= e regulamento de progressão por mérito.

Durante a tarde foi realizada uma roda de conversa, mediada pelo psicólogo Juliano  Fonseca Oliveira, sobre a importância  das relações pessoais no ambiente de trabalho. Os participantes avaliaram o encontro como sendo um momento favorável de aprendizagem e estreitamento de laços pessoais e profissionais.

 

Fim do conteúdo da página