Portal IFNMG - Publicada lista preliminar de candidatos inscritos no 1º Processo Seletivo 2022; prazo para recurso termina 15/12 às 17hrs Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicada lista preliminar de candidatos inscritos no 1º Processo Seletivo 2022; prazo para recurso termina 15/12 às 17hrs

Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 16h36 | Última atualização em Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 13h44

O IFNMG e a Fundação Cefet Minas publicaram nesta terça-feira (14/12) as listas preliminares dos(as) candidatos(as) inscritos(as) no 1º Processo Seletivo 2022 referente aos cursos técnicos - modalidades integrado e concomitante/subsequente.

Acesse aqui.

Essas listas indicam quais os(as) candidatos(as) que tiveram a inscrição deferida, ou seja, aceita, e quais candidatos(as) tiveram a inscrição indeferida, ou seja, recusada por algum problema na documentação ou na inserção dos dados (conforme observação indicada também a frente do nome do(a) candidato(a) na lista).

Aqueles que tiveram a inscrição indeferida ou que considerarem que a nota foi lançada equivocadamente, têm até as 17:00 desta quarta-feira, dia 15/12, para interpor recurso. Para isso, devem entrar com CPF (ou e-mail) e senha no site da Fundação Cefet Minas, clicar em Minhas Inscrições, depois no processo seletivo do IFNMG e então em Recursos, inserindo o documento e/ou o argumento para reconsideração.

Resultado

A indicação de inscrição deferida não indica que o(a) candidato(a) foi aprovado(a). A classificação preliminar será publicada no dia 20 de dezembro, mesmo dia da publicação da lista oficial de candidatos(as) inscritos(as).

 

Fim do conteúdo da página