Portal IFNMG - Aula inaugural do curso a distância de Administração Pública será nesta sexta-feira, 28/05 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 27 de Maio de 2021, 16h32 | Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 16h33

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realiza nesta sexta-feira, 28/05, a partir das 19:00, a aula inaugural do curso a distância de Bacharelado em Administração Pública, promovido em parceria com o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para participar, os estudantes e demais interessados deverão clicar neste link do Youtube. Após a aula inaugural, o curso estará disponível para os acadêmicos na sala virtual de Ambientação Tecnológica, na qual os acadêmicos conhecerão o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), a metodologia do curso e o calendário, com todas as atividades previstas. Se você é um desses acadêmicos, clique AQUI ( https://www.youtube.com/watch?v=fMshS2aGpgo ) para assistir a um tutorial com o passo a passo de como fazer o seu primeiro acesso. Caso tenha algum problema técnico, entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em sua quinta oferta, o curso conta com 309 matriculados, dos polos Capelinha, Cristália, Jaíba, Januária, Jequitinhonha, João Pinheiro, Monte Azul, Novo Cruzeiro, Pedra Azul, Rio Pardo de Minas e Urucuia.

UAB

O sistema UAB tem como finalidade expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no país, funcionando como um eficaz instrumento para a universalização do acesso ao ensino superior, minimizando a concentração de oferta de cursos de graduação nos grandes centros urbanos e evitando o fluxo migratório para as grandes cidades.