Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do processo seletivo para os cursos técnicos do IFNMG; prazo para recurso vai até 14/04 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar do processo seletivo para os cursos técnicos do IFNMG; prazo para recurso vai até 14/04

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 11h56 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 11h58

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e a Fundação CEFETMINAS divulgaram nesta terça-feira (13/04) as listas com o resultado preliminar do Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados e concomitantes/subsequentes do Instituto no primeiro semestre de 2021. 

Acesse abaixo:

- Resultado preliminar - cursos técnicos integrados - AMPLA CONCORRÊNCIA

- Resultado preliminar - cursos técnicos integrados - RESERVA DE VAGAS

- Resultado preliminar - cursos técnicos concomitantes/subsequentes - AMPLA CONCORRÊNCIA

- Resultado preliminar - cursos técnicos concomitantes/subsequentes - RESERVA DE VAGAS

Esses e todos os demais documentos relativos ao Processo Seletivo podem ser acessados neste link

Nas listas aparece a pontuação final e a situação de cada candidato(a) inscrito(a). Caso o(a) candidato(a) considere que há algum erro na classificação, pode interpor recurso pelo site da empresa organizadora do Processo até 14/04. Para isso, é necessário fazer login na página de inscrições, com e-mail/CPF e senha. Ao se logar,  o(a) candidato(a) terá acesso à seção de apresentação de recursos.

O resultado final do Processo Seletivo será publicado em 15/04.

O período de matrículas dos(as) aprovados(as) em primeira chamada (dentro do número de vagas ofertadas para cada curso) será a partir de 16/04, de acordo com cronograma em cada campus do IFNMG, a ser divulgado oportunamente. Nessa etapa é que serão apresentados os documentos exigidos para matrícula e, se for o caso, para garantir a entrada por meio do sistema de reserva de vagas. Em função da pandemia, as matrículas serão realizadas de forma remota, com envio dos documentos por formulário eletrônico de cada campus. 

Confira, abaixo, os links para acessar as listas preliminares de candidatos inscritos e demais documentos referentes ao Processo Seletivo e para fazer login na área do(a) candidato(a): 

Processo Seletivo – Integrado (Edital nº 1/2021)
Processo Seletivo – Concomitante/subsequente (Edital nº 2/2021)

Os canais para esclarecer dúvidas sobre o Processo Seletivo são o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o telefone (31) 3314-5222.

Fim do conteúdo da página