Portal IFNMG - Campus Porteirinha abre vaga para professor substituto de Informática Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Porteirinha abre vaga para professor substituto de Informática

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 09h45 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 07h14

O IFNMG-Campus Avançado Porteirinha abriu processo seletivo simplificado para preenchimento de uma vaga de professor substituto de Informática, para 40 horas semanais. Os candidatos devem ter graduação em Informática, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 02 e 08/10/2020, com envio de informações e documentos por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 47/2020 do IFNMG-Campus Avançado Porteirinha.

Fim do conteúdo da página