Portal IFNMG - Reitoria do IFNMG inicia campanha para receber doações para famílias carentes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Reitoria do IFNMG inicia campanha para receber doações para famílias carentes

Publicado: Terça, 05 de Maio de 2020, 17h04 | Última atualização em Terça, 05 de Maio de 2020, 17h29

A partir desta terça-feira, 05/05, a Reitoria do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), localizada na região central de Montes Claros, começa a receber alimentos não-perecíveis e produtos de higiene para doar para famílias que estejam em vulnerabilidade social, além de itens hospitalares para repassar a instituições públicas de saúde.

As doações serão recebidas na portaria da Reitoria: Rua Professor Monteiro Fonseca, 216, bairro Vila Brasília. É a mesma rua da Rádio Transamérica, do outro lado da avenida do Mercado Municipal de Montes Claros.

A campanha é uma iniciativa de servidores de diversos setores da Reitoria com o intuito de contribuir para minimizar os impactos que o isolamento social imposto em virtude da pandemia do coronavírus vem causando para milhares de famílias de Montes Claros.

Esta, aliás, é mais uma das diversas ações que o Instituto vem promovendo, tanto na Reitoria quanto nos campi, nessa luta conjunta contra a propagação da doença e seus impactos.

Campanha doação 1

Fim do conteúdo da página