Portal IFNMG - Provas de concurso para servidor técnico-administrativo serão no próximo domingo, 25/08 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 11h34 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 11h39

Serão realizadas no próximo domingo, 25/08, as provas objetivas do concurso do IFNMG regido pelo Edital nº 75/2019, para provimento de cargos de servidores técnico-administrativos em Educação que integrarão o quadro de pessoal permanente do Instituto. Cerca de 7,5 mil candidatos estão inscritos para fazer as provas, que acontecerão em Montes Claros (confira locais abaixo). Para saber onde fará as provas, o candidato deve consultar o seu comprovante definitivo de inscrição, acessível na área do candidato no site da empresa realizadora do concurso.

Os candidatos ao cargo de assistente em Administração farão provas pela manhã, a partir das 8 horas, e os candidatos aos cargos de nível superior (administrador, médico, relações públicas e tecnológo em produção cultural), à tarde, a partir das 14h30. Os candidatos a todos os cargos terão quatro horas para fazer provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Serão questões de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos (confira o conteúdo programático).

Os portões serão abertos com uma hora de antecedência em relação ao início de aplicação das provas. O candidato deverá levar o documento oficial de identificação, com foto, com o qual se inscreveu para o concurso, o comprovante definitivo de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, confeccionada em material transparente.

Informações adicionais sobre o concurso podem ser consultadas no Edital nº 75/2019 (retificado) e no Manual do Candidato. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail concursopublico@fundacaocefetminas.org.br.

Locais de prova:

IFNMG-Campus Montes Claros – Rua Dois, 300 – Village do Lago I – Montes Claros

UFMG-Campus Montes Claros – Av. Universitária, 113 – Bairro Universitário – Montes Claros

Faculdades Santo Agostinho/FASA – Av. Osmane Barbosa, 937 – Bairro JK – Montes Claros

UNIMONTES – Av. Professor Rui Braga, s/n – Vila Mauriceia – Montes Claros

Relação candiato/vaga por cargo:

Cargo: Administrador – Nº de vagas: 1 – Candidatos/vaga: 545

Cargo: Assistente em Administração – Nº de vagas: 4 – Candidatos/vaga: 1.666,25