Portal IFNMG - Mestrado em Reprodução e Produção Animal abre seleção para quatro bolsas Ir direto para menu de acessibilidade.

Mestrado em Reprodução e Produção Animal abre seleção para quatro bolsas

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 08h52 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 08h52

Alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Reprodução e Nutrição Animal do IFNMG-Campus Salinas poderão concorrer a quatro bolsas para o período de abril de 2019 e julho de 2020. É necessário que o aluno não receba bolsas ou auxílios de nenhuma espécie, não tenha vínculo empregatício nem exerça qualquer tipo de atividade remunerada no período de vigência da bolsa.

As inscrições para a seleção devem ser feitas de 22 a 30 de março, presencialmente, no Setor de Protocolo do Campus, ou via Correios. Os bolsistas serão selecionados com base no currículo, sendo pontuados títulos, experiência profissional e produção técnica/científica.

As quatro bolsas, no valor mensal de R$ 1.500,00, serão divididas entre alunos das duas linhas de pesquisa do mestrado - Biotecnologia aplicada à reprodução animal e Nutrição aplicada.

Para mais informações, acesse o Edital nº 43/2019.