Portal IFNMG - Foi isento ou pagou a inscrição do Vestibular ou do Processo Seletivo? Agora, é aguardar a homologação das inscrições Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 17h15 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 08h51

No dia 29 de outubro será publicada a homologação das inscrições tanto dos candidatos ao Vestibular quanto dos candidatos ao Processo Seletivo do IFNMG. Todos precisam acessar o Portal IFNMG ou o site do Instituto Excelência para acompanhar as publicações, pois caso sua inscrição não seja confirmada na homologação, o candidato terá apenas até o dia 30 de outubro para apresentar recurso contra a homologação. Os candidatos que solicitaram tratamento especializado e/ou específico também terão acesso à homologação no dia 29/10 e terão até o dia 30/10 para apresentarem recurso. Todos os editais apresentam as orientações necessárias para fazer os recursos.

As publicações pós-recurso da homologação das inscrições e pós-recurso do resultado dos pedidos de tratamento especializado e/ou específico serão divulgadas no dia 05 de novembro.

No caso do Vestibular, no dia 13/11 o candidato poderá obter o Comprovante Definitivo de Inscrição, em que constará o local onde o candidato fará a prova, a qual será aplicada no dia 18/11. Já no dia 26/11, os inscritos no Processo Seletivo (Integrado, Concomitante/Subsequente) poderão obter o Comprovante Definitivo de Inscrição, em que constará o local onde o candidato fará a prova, a qual será aplicada no dia 02/12.

Os comprovantes de inscrição poderão ser acessados no site do Instituto Excelência. Enquanto eles não estão disponível, o candidato poderá acompanhar sua inscrição no site do Instituto Excelência na Área do Candidato. Basta inserir a data de nascimento e o CPF.

Área do candidato

Clique aqui para acompanhar sua inscrição

ERRATA: ao contrário do que havíamos noticiado originalmente, a data de homologação dos resultados será 29 de outubro, e não de novembro. O mesmo vale para a data de apresentação de recursos: 30 de outubro, e não de novembro.
(Notícia atualizada às 08h45 de 24/10)