Portal IFNMG - IFNMG-Campus Teófilo Otoni divulga vaga de professor substituto na área de Biologia/Ecologia Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 15h03 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 15h03
imagem sem descrição.

Entre os dias 04 e 19 de outubro, estarão abertas as inscrições para uma vaga de professor substituto na área de Biologia/Ecologia para o IFNMG-Campus Teófilo Otoni. A remuneração varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, dependendo da titulação. Além disso, o contratado terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar para dependentes de até 5 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração no Setor de Protocolo do Campus Teófilo Otoni do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Rua Mocambi, no 295, Bairro Viriato, em Teófilo Otoni (MG), das 08h às 11h30e das 13h às 16h30. Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou envio de documentos via fax, e-mail ou Correios. O candidato deverá informar na sua Ficha de Inscrição, no campo próprio, o nome do seu Curso de Graduação.

O Processo Seletivo constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A Prova de Desempenho será realizada no dia 24/10/2018 a partir das 08h, no Campus Teófilo Otoni.

Clique aqui para acessar o Edital nº 320/2018.