Portal IFNMG - IFGames será realizado no próximo fim de semana em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFGames será realizado no próximo fim de semana em Montes Claros

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 10h01 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 10h13

031016 ifgames

Acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, próximos sábado e domingo, a segunda edição do maior campeonato de jogos eletrônicos do Norte de Minas, o IFGames. O evento será realizado no IFNMG-Campus Montes Claros (Rua Dois, 300, no Bairro Village do Lago I).
 
O IFGames contará com campeonatos em plataforma console e PC, com premiações e transmissões narradas em tempo real. Os campeonatos de PC serão de League of Legends, Dota 2 e Counter Strike: Global Offensive. Já na plataformas console, serão FIFA 16 e Street Fighter V. Haverá, também, torneios informais de Just Dance e Kinect Sports.
 
Além das atrações eletrônicas, estão previstas uma arena de paintball, salas de card games e mostra de aeromodelismo.
 
A participação é aberta a toda a comunidade. As inscrições para o evento serão realizadas on-line, no site do evento, e quem quiser participar dos torneios oficiais terá de fazer também inscrição presencial em estabelecimentos comerciais da cidade. Todos os participantes devem apresentar documento de identidade e os menores de 14 anos devem levar autorização assinada pelo responsável (confira modelo no site).
 
O IFGames é realizado pelo curso de Ciência da Computação do IFNMG. Segundo os organizadores, no ano passado, foram cerca de 700 participantes e, nesta edição, espera-se um público ainda maior.
 
Mais informações e inscrições: www.ifgames.com.br.
Fim do conteúdo da página