Portal IFNMG - Inscrições para cursos de Inglês e Espanhol gratuitos do Campus Arinos seguem até dia 26 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 09h53 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 11h04

cartaz CEL

Seguem até a próxima sexta-feira, dia 26, no IFNMG-Campus Arnios, as inscrições para os os cursos gratuitos de Inglês – níveis básico e pré-intermediário – e Espanhol – básico e intermediário 1 e 2 – ofertados pelo Centro de Ensino de Línguas. O atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, no Setor de Protocolo do Campus (Rodovia MG 202, km 407, Arinos-Buritis).

Serão  aceitos  para  participar da  seleção,  alunos  e  servidores  do  IFNMG, alunos  da  rede  estadual,  professores  das  redes  estadual e municipal  e comunidade em geral. Para cada categoria, há um número de vagas definido e o candido só poderá concorrer a um dos cursos oferecidos. Nos casos em que a demanda  for superior à oferta de vagas, os candidatos serão selecionados com base em critérios de prioridade estabelecidos no edital.

Cada curso terá 100 horas/aula, sendo duas horas por semana, entre os meses de março e dezembro. A aquisição do material  didático ficará  sob a  responsabilidade  do aluno.  Ao final do curso, será fornecido ao estudante aprovado certificado de conclusão.

Para mais informações, consulte o edital de seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (38) 99953-6187 e (38) 99967-7168.