Portal IFNMG - Nova diretoria do Conif toma posse nesta quarta-feira, 17 Ir direto para menu de acessibilidade.

Nova diretoria do Conif toma posse nesta quarta-feira, 17

Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 07h48 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 11h04

A Diretoria Executiva do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) eleita para o mandato de 2016 iniciará a gestão nesta quarta-feira, dia 17. A solenidade de posse será realizada no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), às 10 horas. O reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Marcelo Bender Machado, assumirá a presidência.

Eleita em dezembro de 2015, a diretoria será composta ainda pelos reitores Jerônimo Rodrigues da Silva (IFG), na vice-presidência; Paulo Roberto de Assis Passos (IFRJ), diretor Administrativo; Francisco Roberto Brandão Ferreira (IFMA), na diretoria Financeira; e Antônio Venâncio Castelo Branco (Ifam), que será o primeiro diretor de Relações Institucionais do Conif.

Assessoria de Comunicação do Conif