Portal IFNMG - Ouvidoria do IFNMG recebe manifestações pelo e-OUV Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Ouvidoria do IFNMG recebe manifestações pelo e-OUV

Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 11h41 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 11h41
imagem sem descrição.

Cidadãos interessados em encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias ao IFNMG podem contatar a Ouvidoria do Instituto pelo e-OUV (Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal). O Sistema foi desenvolvido pela Controladoria Geral da União (CGU) para facilitar o contato com os órgãos do Poder Executivo Federal.

A grande vantagem do e-OUV está na possibilidade de acompanhamento, pelo cidadão, de suas manifestações, principalmente quanto aos prazos que estabelecidos para resposta. Para utilizá-lo, basta acessar o link do Sistema, realizar o cadastro e enviar a manifestação ao órgão de interesse.

O cidadão pode optar por se identificar com ou sem restrição ou não se identificar. Nesta última hipótese, não receberá o número de protocolo e nem resposta da Ouvidoria.

Outros canais de atendimento da Ouvidoria do IFNMG são o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o telefone (38) 3201-3092.


Leia também:

Perguntas e respostas sobre a Ouvidoria do IFNMG

 

Fim do conteúdo da página