Portal IFNMG - Divulgado resultado do Sisu; matrículas serão em 22, 25 e 26 de janeiro Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado do Sisu; matrículas serão em 22, 25 e 26 de janeiro

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2016, 14h38 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 10h22

banner noticia sisu 1 2016

Divulgado resultado do Sisu; matrículas serão em 22, 25 e 26 de janeiro

Foi divulgado segunda-feira, dia 18/01, o resultado da primeira edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos aprovados para as 638 vagas ofertadas pelo IFNMG devem comparecer ao campus para o qual foram selecionados nos dias 22, 25 e 26 de janeiro para realizarem a matrícula. A documentação necessária para matrícula e comprovação socieconômica, no caso dos candidatos às cotas, e os endereços dos campi constam do Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu.

Nesta edição do Sisu, o IFNMG oferta vagas em 27 cursos superiores dos campi Almenara, Arinos, Araçuaí, Jauária, Montes Claros e Salinas. Consulte as listas dos aprovados por curso do Instituto aqui. No campo instituição escreva “IFNMG”.

Para saber os horários de atendimento para matrícula, clique aqui.

Lista de espera

O candidato não classificado dentro do número de vagas pode manifestar interesse em participar da lista de espera, por meio do site do Sisu. O prazo para que isso seja feito é até o dia 29 de janeiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

Os candidatos da lista de espera deverão procurar o IFNMG a partir do dia 4 de fevereiro para acompanhar a convocação para as matrículas. As convocações são publicadas neste portal eletrônico.