Portal IFNMG - Aberta consulta pública sobre normas para oferta de carga horária semipresencial em cursos presenciais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aberta consulta pública sobre normas para oferta de carga horária semipresencial em cursos presenciais

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 07h51 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 10h22

Servidores do IFNMG podem participar, até o dia 5 de fevereiro, por meio do canal Participe, da consulta pública referente à minuta das “Normas para oferta de carga horária semipresencial em cursos presenciais no âmbito do IFNMG”.  

O referido documento apresenta diretrizes para a aplicação da modalidade semipresencial aos cursos presenciais oferecidos em seus diversos níveis e estabelece procedimentos para a utilização de até 20% da carga horária total dos cursos presenciais em atividades e/ou disciplinas a serem desenvolvidas por meio da educação a distância, de acordo com a legislação vigente.

Importante ressaltar que esta é mais uma alternativa educacional, possível aos cursos técnicos e superiores presenciais do IFNMG, portanto, sua adoção não é obrigatória.

Para acessar da discussão, enviando opiniões ou propostas de encaminhamento, é necessária a autenticação do servidor, utilizando suas credenciais institucionais (usuário e senha do e-mail). Acesse aqui.



Fim do conteúdo da página