Divulgado convocação da lista de espera do PAAE - 2023
O estudante convocado para recebimento do auxílio (Permanência 3) deverá preencher via sistema CAJUÍ (módulo Assistência - inscrição - assinar Termo), o Termo de Compromisso e Adesão ao Programa, bem como enviar/anexar o comprovante da conta bancária (documento contendo nome do aluno, banco, número da agência e conta) e cópia do CPF.
Após preencher todos os dados, o aluno selecionado deve gerar o Termo de Compromisso e Adesão, imprimir o arquivo, assinar e incluir no sistema no mesmo espaço onde incluiu os arquivos com dados da conta bancária e CPF. Para os alunos menores de 18 anos a assinatura dos pais/responsáveis é obrigatória para ter validade.
O estudante selecionado deverá apresentar uma conta corrente aberta em seu nome/CPF em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA e SICOOB. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante selecionado do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.
Somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que o estudante estará efetivamente incluído no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante- PAAE. A previsão é de 05 parcelas do auxílio, tendo como referência o mês de agosto (segundo semestre de 2023) para início do pagamento.
O período de assinatura do Termo de Compromisso e Adesão será de 27 a 30 de setembro de 2023.
Para esclarecimento de dúvidas entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis-CAE do Campus Pirapora e Comissão Local de Assistência Estudantil nos e-mails caec.pirapora@ifnmg.
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