Portal IFNMG - Publicado o Termo de Compromisso e Adesão do Programa de Assistência e Apoio - PAAE 2022 do campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 11h08 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 11h08

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis - CAE e Comissão de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Pirapora torna público lista dos estudantes selecionados no Programa de Assistência e Apoio- PAAE- Edital nº 57/2022 com Termo de Compromisso e Adesão INDEFERIDOS.

Solicitamos aos estudantes contemplados realizar o preenchimento, via sistema CAJUÍ (módulo Assistência - inscrição - assinar Termo), do Termo de Compromisso e Adesão ao Programa, bem como enviar/anexar o comprovante de abertura da conta (documento que conste nome do aluno, do banco e número da agência e conta) e cópia do CPF. Para os alunos menores de 18 anos, solicitamos também o envio do Termo preenchido gerado pelo sistema, assinado pelos pais ou responsáveis legais.

A comissão analisou os Termos enviados até 10/06/2022 e os alunos na lista abaixo foram INDEFERIDOS no processo de validação do Termo, alguns não enviaram, outros faltaram alguns itens de comprovação exigida.

Para regularização da situação, o Sistema CAJUÍ será reaberto nos dias 15 e 16/06/2022 (quarta e quinta feira) para envio da documentação faltante e correções, como também o preenchimento do Termo. O estudante indeferido no Termo deverá verificar na planilha sua situação, entrar no sistema e fazer a regularização para ingressar de fato no Programa.

Ressaltamos que o estudante selecionado deverá apresentar uma conta corrente aberta em seu nome/CPF em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA e SICOOB. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante selecionado do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.

Os alunos selecionados que não constam na lista tiveram a validação do Termo DEFERIDA.

Clique aqui para acessar a lista dos estudantes selecionados como o termo de compromissi e adesão.