Portal IFNMG - Divulgado o edital de processo de eleição dos membros das Subcomissões da Comissão Própria de Avaliação - CPA do campus do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h34 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h37

O IFNMG - Campus Pirapota torna público o edital n.º 109/2022, que trata do processo de eleição dos membros das Subcomissões da Comissão Própria de Avaliação - CPA no âmbito do Campus Pirapora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais.

O presente edital tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização do processo elevo dos membros das Subcomissões da Comissão Própria de Avaliação dos Campi do IFNMG (sCPA), que comporão a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFNMG para o mandato 2022-2024.

A subcomissão do campus será composta preferencialmente, por, no mínimo, 01 (um) docente efetivo, 01 (um) técnico-administrativo efetivo e 01 (um) discente regularmente matriculado na instituição, indicados pelo Diretor-Geral do Campus, que definirá previamente, o presidente, o vice e o secretário.

A subcomissão Própria de Avaliação é um órgão integrante à Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFNMG e tem por objetivo conduzir, no âmbito dos Campi e CEAD do IFNMG, o processo de autoavaliação institucional e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

As atividades da CPA do IFNMG e das Subcomissões Próprias de Avaliação dos Campi e CEAD serão realizadas em conformidade com o que determina a Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, a Portaria nº 2.051, de 9 de julho de 2004, do Ministério da Educação e o Regimento Geral do IFNMG; e deverão ainda estar em consonância, no que couber, com as diretrizes emanadas do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) e do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) desta instituição.

A data da Assembleia Geral para composição da subcomissão ocorrerá no dia 20 de junho de 2022, em horário e local a serem divulgados, previamente, pelo diretor-geral na convocação.

Clique aqui para acessar o edital e demais informações para inscrições e cronograma.