Portal IFNMG - Confira o resultado do recurso contra o resultado preliminar e resultado final do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2022 do campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 15h52 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 15h56

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o RESULTADO FINAL,  com lista nominal dos estudantes selecionados e em lista de espera, do edital DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES- PAAE 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 57/2022, bem como o resultado do recurso contra o resultado preliminar.

Clique aqui para acessar o resultado do recurso contra o resultado preliminar e resultado final.

O estudante contemplado com o auxílio (selecionado para o Permanência 1,2 ou 3) deverá preencher via sistema CAJUÍ (módulo Assistência - inscrição - assinar Termo),  o Termo de Compromisso e Adesão ao Programa, bem como  enviar/anexar o comprovante de abertura da conta e cópia do CPF.

Os alunos menores de 18 anos deverão imprimir o Termo preenchido no sistema para que seja assinado pelos pais ou responsáveis legais, e anexá-lo junto com o documento com seus dados bancários e CPF. Ressaltamos que para os menores de 18 anos, é obrigatória a assinatura dos pais ou responsáveis legais no Termo de Compromisso e adesão.

O estudante selecionado deverá apresentar uma conta corrente aberta em seu nome/CPF em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA e SICOOB. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante selecionado do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.

Somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que o estudante estará efetivamente incluído no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante- PAAE.

O período de assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, conforme cronograma retificado, será nos dias 08,09 e 10 de junho de 2022.

Mais informações entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis-CAE do Campus Pirapora e Comissão Local de Assistência Estudantil nos e-mails caec.pirapora@ifnmg.edu.br e jacqueline.alves@ifnmg.edu.br e no Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora através do aplicativo de mensagens (38) 984084454 whatsapp20px.