Portal IFNMG - PREGÃO ELETRÔNICO: Publicado edital de licitação para concessão de cantina/lanchonete escolar para o campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 10h49 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 14h26

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/2022, que está disponível no Portal de Compras do Governo Federal e cujo objeto é concessão onerosa de uso de espaço físico destinado à implantação e exploração comercial de cantina/lanchonete situada no IFNMG - Campus Pirapora.

Poderão participar empresas no ramo comercial de prestação de serviços de padarias, restaurantes, bares, lanchonetes e afins.

A concessão será realizada por meio do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/2022, que está disponível no Portal de Compras do Governo Federal, dia 09 de junho, às 9h00.

CLIQUE AQUI para acessar o edital, anexos e demais documentos que trata das especificações técnicas e quantitativos para concorrer ao pregão eletrônico.

CLIQUE AQUI para acessar a página do Portal de Compras do Governo Federal.

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos na Coordenadoria de Compras, Contratos e Convênios, pelo telefone (38) 3218-7373 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone e whatsaap (38) 984084454 whatsapp20px.