Portal IFNMG - Campus Pirapora altera Cronograma do Edital de Assistência Estudantil ano 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora altera Cronograma do Edital de Assistência Estudantil ano 2022

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 18h08 | Última atualização em Terça, 31 de Maio de 2022, 18h08

O IFNMG - Campus Pirapora/MG torna público o Edital nº 96/2022 que altera o item 9-Cronograma de seleção do Edital nº 57/2022 Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2022.

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis - CAE esclarece que a retificação fez-se necessária para o processo de reorganização dos recursos orçamentários do Campus Pirapora, em função do contingenciamento de 14,5% dos recursos de 2022 pelo Governo Federal. Também devido ao feriado municipal 01/06/2022, aniversário do município de Pirapora/MG, uma vez que não teremos expediente no campus.

O IFNMG - Campus Pirapora/MG, reitera seu compromisso com toda comunidade escolar/acadêmica em viabilizar acesso, permanência e êxito à educação pública de qualidade.

Clique aqui para acessar o edital e saiba as novas datas.