Portal IFNMG - Publicado edital de processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Concomitante/Subsequente modalidade EaD do IFNMG - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 23h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 11h31

Divulgado nesta sexta-feira, 27 de maio de 2022, o edital de processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Concomitante/Subsequente na modalidade de Educação a Distância - EaD, ofertado pelo IFNMG - Campus Pirapora, em seus polos de apoio.

Confira abaixo os cursos ofertados pelos polos:

• Polo Buritizeiro
    - Técnico em Agropecuária; e
    - Técnico em Serviços Públicos.

• Polo de Referência de Corinto
    - Técnico em Administração;
    - Técnico em Informática para Internet;
    - Técnico em Segurança do Trabalho; e
    - Técnico em Serviços Públicos.

• Polo Joaquim Felício
    - Técnico em Administração; e

• Polo Pirapora
    - Técnico em Serviços Públicos; e
    - Técnico em Serviços Jurídicos.

• Polo São Romão
    - Técnico em Secretaria Escolar; e

• Polo Várzea da Palma
    - Técnico em Agropecuária.

• Polo Jequitaí
    - Técnico em Informática para Internet;
    - Técnico em Secretaria Escolar; e
    - Técnico em Segurança do Trabalho.

A incrição é gratuita e o período para realização será de 31 de maio a 12 de junho de 2022, até às 17h00min, de acordo com o horário oficial de Brasília, conforme cronograma, de acordo com o edital.

inscrição será realizada exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://webpir.ifnmg.edu.br/nead/, desde que o candidato detenha ou possua acesso a uma conta de e-mail válida e ativa.

Observação: No momento da inscrição, o(a) candidato(a) deverá optar apenas por um curso, em um único polo de apoio.

Para saber quantidade de vagas por polo, detalhes das inscrições e demais informações relacionadas ao processo seletivo, acesse o edital.

CLIQUE AQUI para acessar o edital e seus anexos e boa sorte!