Portal IFNMG - Divulgado o resultado do recurso contra análise documental da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 07h36 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 22h48

O IFNMG - Campus Pirapora divulgou nesta sexta o resultado do recurso contra análise documental dos candidatos(as) do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2022 - PAAE.

Os recursos foram analisados pela Comissão de Assistência Estudantil do campus Pirapora (Portaria nº 76/22) com base nas exigências do Edital nº57/2022, sobretudo os itens 8.2 e 8.4. Os alunos com o resultado do recurso DEFERIDO estão aptos para a etapa de entrevista e devem atenta-se ao cronograma retificado.

Clique aqui para acessar o resultado do recurso.