Portal IFNMG - IFNMG Campus Pirapora publica edital para o cadastro de instituições/entidades para o recebimento de doações de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 17h04 | Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 17h06

A Chamada Pública tem como finalidade realizar o cadastro de instituições e entidades - públicas ou privadas - que possuam interesse em realizar parcerias junto ao IFNMG - Campus Pirapora para a obtenção de doações de alimentos. O estabelecimento de parcerias com instituições e entidades, públicas ou privadas, tem como finalidade viabilizar o direcionamento de alimentos do IFNMG - Campus Pirapora para o atendimento de populações em vulnerabilidade social.

As parcerias serão firmadas entre o IFNMG - Campus Pirapora, quanto houver "sobra" de alimentos, com as instituições e entidades, públicas ou privadas, credenciadas pelo edital.

CADASTRO:

Poderão participar do cadastro instituições e entidades, públicas ou privadas, que necessitem de alimentos para a promoção de atividades ligadas direta ou indiretamente às políticas sociais e estejam vinculadas aos Conselhos Municipais ou Estaduais nas áreas de Saúde, Assistência Social, Criança e Adolescente, Idosos e afins.
O cadastramento será realizado por meio do preenchimento da ficha cadastral presente no link: https://forms.gle/EFgfooSzLLFGvrXR6

A veracidade das informações é de inteira responsabilidade do proponente, não sendo o IFNMG - Campus Pirapora responsável pela verificação dos dados no ato do cadastramento.

Será vedado o cadastro de instituições e entidades, públicas ou privadas, que não estejam legalmente constituídas ou irregulares perante a fiscalização pública municipal, estadual e federal.

A entidade cadastrada deverá comprovar o vínculo a um dos Conselhos citados no item 2.1, encaminhando foto em arquivo de imagem ou PDF legível do documento na questão 10 do formulário de inscrição/casdatro.

Os Kits de gêneros alimentícios são compostos pelos seguintes itens:

- 1 (um) Pacote com 1 Kg de Arroz parboilizado, tipo 1, polido, longo fino;

- 1 (um) Pacote com 1 Kg de Feijão carioca, tipo 1;

- 2 (dois) Pacotes com 500 g de Flocão de milho, pré-cozido, enriquecido com ferro e ácido fólico, cor amarela, ausência de umidade e fermentação;

- 1 (um) Pacote com 500 g de Leite em pó integral, instantâneo

O recebimento dos gêneros alimentícios ocorrerá na sede do IFNMG – Campus Pirapora, em data e horário agendados pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis -CAE.

As despesas decorrentes da retirada, do carregamento e do transporte dos bens ocorrerão integralmente por conta da entidade beneficiária, representada por pessoa devidamente credenciada.

Para informações e dúvidas entrar em contato com a CAE através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou NUPAC, através do aplicativo de mensagens, número (38) 984084454.