Portal IFNMG - Divulgado o Resultado Final do curso de Costureiro industrial e orientações para matrícula Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 14h34 | Última atualização em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 14h46

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o RESULTADO FINAL do Curso de Formação Continuada (FIC) de Costureiro Industrial de Vestuário.

Clique aqui para acessar o resultado.

Matrícula:

Para realizar a matrícula e entregar os documentos, o(a) candidato(o) classificado(a) (ou o termo que utilizar na publicação da homologação) deverá agendar um horário através do telefone (38) 984084454 whatsapp20px  e comparecer na data marcada no IFNMG- Campus Pirapora, na Rua Humberto Mallard, 1355 - Bairro Santos Dumont - Pirapora/MG, no Setor de Extensão.

Datas de matrícula: 03/01 a 05/01/2022.

O candidato deverá levar os seguintes documentos:

1. Carteira de Identidade (Original e cópia);

2. CPF (Original e cópia);

3. 1 (uma) foto, recente, 3 x 4 colorida (Original);

4. Comprovante de residência (Original e cópia);

5. Comprovante do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano ou 1ª a 4ª série):

1. Histórico Escolar, original e cópia do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano ou 1ª a 4ª série) (Original e cópia); ou

2. Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental emitidos por Instituição Oficial reconhecida (Original e cópia)

6. Certidão de Nascimento ou Casamento (Original e cópia);

7. Comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos brasileiros do sexo masculino, maiores de 18 anos (Original e cópia);

8. Certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos, disponível no link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (Original)

IMPORTANTE:

1 – A escolha do turno do curso (manhã ou tarde) será por ordem de matrícula. Ou seja, os primeiros que agendarem e efetivarem a matrícula, poderão escolher o turno para participação no curso, manhã ou tarde.

2 – Caso o candidato, ao fazer a matrícula, não levar todos os documentos listados acima, ele deverá agendar nova data para entregar os documentos.