Portal IFNMG - Campus Pirapora estabelece parceria com os municípios de Corinto e Curvelo para oferta de cursos de Educação a Distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora estabelece parceria com os municípios de Corinto e Curvelo para oferta de cursos de Educação a Distância

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 14h27 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 15h03

Na última sexta-feira, 20 de setembro, o Diretor Geral do IFNMG - Campus Pirapora, Professor Wallace Magalhães Trindade, juntamente com o Professor Willy de Oliveira estiveram nos municípios de Corinto e Curvelo no intuito de estabelecer parcerias para oferta de cursos de Educação a Distância.

Na cidade de Corinto, reuniram-se com o Prefeito Evaldo dos Reis (Evaldão) e com a Secretária de Educação, Tatiane Ferreira. Na cidade de Curvelo, a conversa foi com o Prefeito Luiz Paulo e com o Secretário de Educação, Alessandro Soares.

02

Registro da reunião em Corinto. Da esquerda para a direita: o Prof. Willy de Oliveira, a Secretária Tatiane Ferreira, o Prefeito Evaldo dos Reis e o Prof. Wallace Magalhães

A previsão é de que os cursos sejam ofertados na modalidade Educação a Distância (EAD) através do Centro de Referência de Corinto, que é vinculado ao IFNMG - Campus Pirapora. Na oportunidade, trataram da possibilidade de oferta de mais 250 vagas para os cursos técnicos de nível médio.

O Diretor Geral do Campus Pirapora agradece aos referidos prefeitos e secretários pela boa acolhida e pelo diálogo bastante produtivo que tiveram, e espera continuar construindo uma relação positiva com os gestores dos municípios envoltos pelo IFNMG - Campus Pirapora, tendo em vista a construção de parcerias para o fortalecimento da educação profissional e tecnológica na microrregião do Alto Médio São Francisco, de modo a contribuir para o desenvolvimento educacional, cultural e social de nossa gente.

03

Registro da reunião em Curvelo. Da esquerda para a direita: o Prof. Wallace Magalhães, o Pref. Luiz Paulo, o Secretário Alessandro Soares e o Prof. Willy

Fim do conteúdo da página