Portal IFNMG - Comunicado aos alunos e professores sobre plantão da Biblioteca do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 12h06 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 12h10

A Biblioteca do Campus Pirapora comunica que funcionará, em forma de plantão, todas as terças-feiras, das 17h00min às 19h00min. Os alunos e professores/servidores podem ir à biblioteca e realizarem cadastros, devoluções de livros atrasados e/ou novos empréstimos. Para os usuários que desejam realizar empréstimos, para facilitar o atendimento e evitar aglomeração, devem ir ao site da biblioteca (http://biblioteca.ifnmg.edu.br/) e buscar o(s) livro(s) que desejam e anotar sua classificação, conforme exemplo abaixo:

Imagem1

Ressaltamos que os protocolos de biossegurança serão seguidos durante os atendimentos.