Portal IFNMG - Campus Pirapora marca presença na 9ª edição do Seminário de Iniciação Científica - SIC do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2021, 22h11 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2021, 22h40

Alunos e servidores do IFNMG Campus Pirapora participaram, na última semana, da 9ª edição do Seminário de Iniciação Científica. O evento que ocorreu entre os dias 10 e 14 de maio é o maior evento da área de pesquisa organizado pelo IFNMG e reúne alunos e servidores pesquisadores do IFNMG e de outras instituições do país. Esse ano o evento foi organizado pelo Campus Teófilo Otoni e, pela primeira vez, foi totalmente online.

O campus Pirapora marcou presença na programação.

Confira abaixo como foram as participações de professores, técnicos administrativos e alunos para a realização do evento.
OBS: Clique no título do trabalho para abrir o arquivo em PDF.

Ficou curioso e quer assistir a programação do evento? É só CLICAR AQUI que todos os vídeos do IX SIC estão lá.

O IFNMG - Campus Pirapora parabeniza servidores e alunos pela importante participação no evento que divulga a pesquisa científica realizada na instituição.

Os anais do evento e certificados, quando disponíveis, poderão ser acessados na plataforma do evento https://www.cevibra.com.br/evento/ix-seminario-de-iniciacao-cientifica-do-ifnmg-sic-2021.