Portal IFNMG - O IFNMG Campus Pirapora torna público portaria que dá continuidade aos pagamentos dos discentes selecionados nos Editais nº 25/2020 e nº32/2020 do Auxílio Inclusão Digital no ano letivo de 2021 e convoca alunos para atualização de dados Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 19h34 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2021, 20h21
O IFNMG - Campus Pirapora torna público portaria nº 85 de 19 de  maio de 2021 que  dispõe sobre a continuidade de pagamentos do Auxílio Inclusão Digital no ano letivo de 2021 dos discentes selecionados nos Editais nº 25/2020 e nº 32/2020.
A prorrogação visa a continuidade do atendimento aos estudantes selecionados, na manutenção da vinculação escolar e acadêmica, em todo período letivo, em virtude da implementação da ANPs.

Os alunos beneficiários deverão obrigatoriamente preencher o formulário de atualização de dados socioeconômicos e de acesso à internet, disponível no link http://bit.ly/AuxDigital2021Cont, e apresentar os documentos exigidos neste para continuidade de recebimento do auxílio, bem como atentar-se ao cumprimento dos compromissos firmados nos Editais nº 25 e 32/2020 para permanência no Programa.

O Formulário de atualização de dados estará disponível para preenchimento até dia 28/05/2021 (sexta-feira)

Para mais informações os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454 whatsapp20px.

CLIQUE AQUI para acessar a portaria, anexo e lista de alunos aptos.