Portal IFNMG - Comunicado sobre devolução dos tablets/computadores Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado sobre devolução dos tablets/computadores

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 07h16 | Última atualização em Terça, 18 de Maio de 2021, 07h53

A devolução do tablet deverá ser realizada pelo estudante que concluiu ou descontinuou o curso. Caso esteja matriculado nos próximos semestres, o estudante poderá permanecer com o equipamento até concluir ou descontinuar o curso.

IMPORTANTE: No ato da entrega, os tablets precisam estar COM CARGA NA BATERIA, para os devidos testes dos mesmos.

No caso dos computadores a devolução se refere aos alunos que concluíram a disciplina para a qual o computador foi disponibilizado.

OBSERVAÇÕES

No momento da entrega, o discente deve estar de máscara, apresentar documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH), não levar acompanhante (exceto em casos de alunos menores de idade), respeitar o distanciamento e não permanecer no campus após a entrega dos equipamentos para evitar aglomeração.

Para evitar aglomerações os alunos devem PREFERENCIALMENTE obedecer a seguinte ordem por nome de aluno:

Dia 19/05/2021 - Quarta-feira: 16:00h a 20:00h ( Alunos cujo nome se inicia com a letra A até J)
Dia 20/05/2021 - Quinta-feira: 16:00h a 20:00h ( Alunos cujo nome se inicia com a letra K até M)
Dia 21/05/2021 - Sexta- Feira: 16:00h a 20:00h ( Alunos cujo nome se inicia com a letra N até Z)

Em caso de dúvidas, entre em contato através do whatsappwhatsapp20px, Telefone: (38) 9 8408 4454, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.