Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga informações para empréstimo de tablets e para atualização de dados cadastrais Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 20h09 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 07h17

Prezado(a) Discente,

Se você não possuir equipamento que possibilite acesso às atividades de ensino não presenciais em implementação, um tablet poderá ser concedido, por empréstimo, a você. Para isso, você deverá preencher o Formulário de Requerimento até o dia 18/05/2021 e informar seus dados neste link: http://bit.ly/tabletspirapora

No momento da entrega, o discente deve estar de máscara, apresentar documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH), não levar acompanhante (exceto em casos de alunos menores de idade), respeitar o distanciamento e comparecer no horário agendado, para evitar aglomeração.

Maiores informações pelo whatsapp whatsapp20px ou pelo telefone: (38) 9 8408 4454.

O empréstimo dos equipamentos será realizado conforme Portaria Reitor nº 308/2020, que normatiza, em caráter excepcional, a cessão de uso, na modalidade de empréstimo, de equipamentos tecnológicos aos discentes dos cursos presenciais do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG para o acompanhamento das atividades de ensino não presenciais.

Os equipamentos serão emprestados aos discentes mediante assinatura de Termo de Empréstimo, no qual o discente confirmará o recebimento do equipamento para uso nas atividades pedagógicas não presenciais - ANP (de acordo com a Resolução CONSUP nº 120 de 26 de agosto de 2020), em perfeito estado de conservação e funcionamento, mediante empréstimo, responsabilizando-se em devolvê-lo em iguais condições quando cessar a excepcionalidade em razão da pandemia, em caráter imediato.

Comissão Responsável pelo Recebimento, Acompanhamento, Mapeamento, Ranqueamento e Distribuição dos Tablets.