Portal IFNMG - Palestra: Experiência da UNB no enfrentamento a pandemia Ir direto para menu de acessibilidade.

Palestra: Experiência da UNB no enfrentamento a pandemia

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 15h44 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 15h59

WhatsApp Image 2021 03 03 at 15.00.49A Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) do IFNMG - Campus Pirapora promove a paletra entitulada: Experiência da UNB no enfrentamento a pandemia, e será realizada no dia 11/03/2021 (quinta-feira), às 16h00. A palestra será ministrada pelo Doutor em Saúde Coletiva, professor Jonas Lotufo Brant de Carvalho.

Jonas Brant é Professor da Faculdade de Saúde da Universidade de Brasília - UNB e membro da Associação Brasileira de Profissionais de Epidemiologia de Campo - ProEpi. e abordará uma possível proposta de parceria técnica através do uso do apps "Guardiões da Saúde" pelos servidores, terceirizados e alunos como meio de vigilância participativa em saúde referente a monitoria e prevenção da covid.

A participação do evento se dará por meio da plataforma google meet e será transmitida em nosso canal do campus no youtube.

O limite de inscrições para participação através do google meet será de 200 participantes. O demais participantes terão a oportunidade em participar através da live no canal do youtube.

Para inscrição, acesse o link: https://forms.gle/jKfuGawzDp8FDDiJ7 (o link da reunião será enviado após preenchimento do formulário, via e-mail).

Para acesso em nosso canal do youtube: www.youtube.com/ifnmgcampuspirapora (aproveite, inscreva-se e ative o "sino de alerta" para ficar por dentro de tudo o que acontece em nosso Campus e instituição.