Portal IFNMG - Comunicado aos alunos e professores sobre funcionamento da Biblioteca do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 12h30 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 13h28

A Biblioteca do Campus Pirapora comunica que funcionará, em forma de plantão, todas as terças-feiras, nos seguintes horários: 08h00min às 12h00min16h00min às 20h00min.

Assim, não haverá mais agendamento com horário marcado. Os alunos e professores/servidores podem ir à biblioteca e realizarem a devolução de livros atrasados e/ou novos empréstimos.

Para facilitar o atendimento e evitar aglomeração, os alunos devem ir ao site da biblioteca (http://biblioteca.ifnmg.edu.br/), buscar o(s) livro(s) que desejam e anotar sua classificação, conforme exemplo abaixo:

Genuteca

Ressaltamos que os protocolos de biossegurança serão seguidos durante os atendimentos:

● A Biblioteca será mantida ventilada e com todas as janelas e portas abertas (não será utilizado o ar-condicionado);

● Só será permitida a entrada de um usuário por vez;

● O usuário deve aguardar a permissão para entrar na biblioteca antes de se deslocar para seu interior;

● Álcool gel 70% será disponibilizado na entrada da Biblioteca;

● Uso obrigatório de máscara para entrar na Biblioteca;

● Os livros devolvidos serão higienizados e seguirão para a quarentena (7 dias).