Portal IFNMG - Resultado da análise de prestação de contas: Auxílio Inclusão Digital - Edital nº 32/2020 (segundo) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 10h30 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 15h42

O IFNMG – Campus Pirapora torna público o resultado da análise de prestação de contas dos beneficiários do Edital nº 32/ 2020 Auxílio Inclusão Digital do Programa de Assistência Estudantil.

A documentação enviada pelo discente foi analisada pela Comissão para Discussão, Implementação, Acompanhamento e Avaliação da Política de Assistência Estudantil  do Campus Pirapora/MG (Portaria nº 40 de 03/03/2020) de acordo com o item 7. PRESTAÇÃO DE CONTAS e 8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS do Edital. Os casos com inconsistências foram apreciados em reunião da Comissão no 02/12/2020 por videoconferência.

Os estudantes com a prestação de contas DEFERIDA (PARCELAS E INSTALAÇÃO) estão aptos à continuidade de recebimento das parcelas desde que cumpridas as outras exigências do Edital. Os estudantes com a prestação de contas INDEFERIDA (PARCELAS e INSTALAÇÃO) poderão encaminhar documentação e/ou justificativa para regularizar até 12h do dia 14 de dezembro de 2020, por meio do link: http://bit.ly/2TERMOAuxDigital no campo específico. Após essa data, permanecendo indeferida, conforme item  7.6  do Edital, os valores recebidos deverão ser devolvidos por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Em relação aos estudantes com a prestação de contas DEFERIDA (PARCELAS) e INDEFERIDA (INSTALAÇÃO), foi deliberado pela Comissão, em reunião no dia 03/11/2020, que o acréscimo do valor de R$100 (cem reais) na primeira parcela destinado à instalação e que não foi utilizado pelo estudante para este fim, será compensado na parcela referente ao mês de dezembro de 2020 e janeiro de 2021. Sendo assim, estes não receberão a parcela de dezembro e receberão R$ 80.00 (oitenta reais) na parcela de janeiro de 2021, uma vez que o valor do auxílio é R$ 90,00 (noventa reais). Os casos em que não for possível realizar a compensação, serão geradas GRU para devolução dos valores não utilizados.

Para mais informações os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: caec.ifpirapora@gmail.com e jacqueline.alves@ifnmg.edu.br  ou pelo WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454 whatsapp20px.

Clique aqui para acessar o resultado.

imagem aux inclusao digital IF