Portal IFNMG - IFNMG - Campus Pirapora apresenta trabalho de Pesquisa/Extensão em congresso internacional Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 15h04 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 06h52

28.PNG  18.PNG

Está acontecendo nos dia 07 a 09 de outubro na Universid Nacional de Villa María (Argentina), o "V Congreso de Ciencias Económicas, IX Congreso de Administración, VII Encuentro Internacional de Administración Del Centro De La República" e o IFNMG - Campus Pirapora, representado pela professora do Eixo de Gestão e Negócios, Rosemary Barbosa da Silva Moura e pelos discentes do Bacharelado em Administração: Christiane de Souza Santos e Henrique Ribeiro da Silva, apresentaram nessa manhã de quarta, 07/10, o trabalho intitulado: CATÁLOGO DIGITAL: uma estratégia de enfrentamento ao covid-19 utilizado pelas microempresas na cidade de Pirapora-MG.

09.PNG    12.PNG

Esse trabalho de pesquisa apresentado é resultado do projeto de Extensão do IFNMG - Campus Pirapora: Criação de um catálogo digital de negócios que viabilize o enfrentamento do COVID-19 pelos pequenos negócios sediados em Buritizeiro e Pirapora, que vem sendo produzido desde março de 2020 em parceria com o Clube de Diretores Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Industrial de Pirapora (ACIAPI), com o SEBRAE/Pirapora e conta com a participação de discentes bolsistas e voluntários.

Na programação haverá apresentação de trabalhos completos, pôsteres, palestras, conferências e o trabalho apresentado por nossa professora e acadêmicos foi muito bem recebido pelos 40 participantes da sala de exposições. O sucesso foi tão grande que os representantes da Universidade Nacional de Villa Maria sinalizaram o interesse de formar futuras parceiras com o IFNMG - Campus Pirapora para desenvolver outros projetos.

02.PNG  30.PNG