Portal IFNMG - [ATENÇÃO] Alunos, confiram como ficaram a organização das atividades NÃO PRESENCIAIS do IFNMG - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 18h00 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 18h49

Velho Monitor Solteiros Conscientizacao Dia Instagram Post

Prezados (as), saudações cordiais!

A partir da publicação da Portaria Reitor nº 118/2020, datada em 25 de março de 2020, os calendários letivos do IFNMG foram suspensos em razão da situação de emergência causada pela pandemia do Covid-19 e considerando a obtenção de recursos financeiros destinados a auxiliar os discentes que não possuem acesso à internet, o IFNMG se organizou para retomar o calendário letivo por meio de atividades pedagógicas não presenciais (ANP).

Sendo assim, o IFNMG - Campus Pirapora vem a público informar que as atividades pedagógicas não presenciais serão consideradas como efetivo trabalho escolar e a carga horária trabalhada será utilizada para a substituição de carga horária presencial conforme legislação vigente, desde que se atenda a esta resolução.

O IFNMG - Campus Pirapora organizou a retomada do ensino e através de seus coordenadores de cursos já estão conversando com os alunos por meio dos canais de comunicações entre turmas.

A organização das atividades não presenciais está hospedado no portal do campus: www.ifnmg.edu.br/pirapora, aba esquerda, "Cursos / Atividades Não Presenciais".

Caso queira ser direcionado, CLIQUE AQUI.