Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Pirapora divulga resultado preliminar do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 13h55 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 13h55

imagem aux inclusao digital IF

O IFNMG – Campus Pirapora torna público o  RESULTADO PRELIMINAR do Edital nº 25/2020 para concessão do Auxílio Inclusão Digital.

Este auxílio que tem por finalidade proporcionar aos estudantes condições de acesso à internet para manutenção da vinculação escolar e acadêmica em eventual implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

Acesse aqui o resultado.

Os estudantes que tiveram sua análise INDEFERIDA, poderão entrar com RECURSO  nos dias 13 e 14/08/ 2020. Para isso deverá acessar, usando o mesmo e-mail, o link https://bit.ly/AuxilioDigital, disponibilizado para inscrição e preencher as questões sobre o recurso e também poderá complementar a documentação.  O estudante poderá ainda agendar uma entrega presencial do recurso, conforme consta em edital.

Em caso de dúvidas e para esclarecimentos, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelo WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454 .