Portal IFNMG - IFNMG Campus Pirapora oferece curso extensionista de REVIT na modalidade EaD Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Pirapora oferece curso extensionista de REVIT na modalidade EaD

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 20h22 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 22h16

revit final

O IFNMG - Campus Pirapora torna público edital n.º 22/2020, que trata de chamada pública para seleção de participantes do curso de REVIT na modalidade EaD.

- O objetivo do curso é capacitar profissionais e estudantes do setor da construção civil para utilização do software REVIT para a elaboração de projetos arquitetônicos.

- As aulas serão realizadas em um ambiente virtual de aprendizagem (Google Classroom).
- O curso compor-se-á de aulas teóricas gravadas sobre a importância da metodologia BIM e aulas práticas também gravadas cujo objetivo é modelar uma edificação residencial, observando-se todas as suas etapas projetuais.
- O curso é dividido em etapas, e cada etapa possuirá uma atividade avaliativa.
- Receberão o certificado ao final do curso, os discentes que tiverem nota final igual ou superior a 70% da soma de todas as atividades avaliativas.
- Para que o discente possa realizar as atividades, os mesmos deverão possuir ou ter acesso ao software REVIT 2020, computador compatível e internet.
- Serão realizados plantões virtuais para serem sanadas dúvidas em horários a serem previamente marcados através da utilização da Plataforma Google Meet e suporte via e-mail.

Serão ofertadas um total de 50 vagas seguindo barema abaixo:

• 10 vagas serão destinadas à estudantes do IFNMG, sendo 5 vagas para o curso de  Bacharelado em Engenharia Civil e 5 para o curso Técnico em Edificações;
  • 10 vagas serão destinadas à estudantes de outras instituições, matriculados em cursos de  Engenharia Civil ou Arquitetura;
  • 10 vagas serão destinadas  à profissionais do setor público (engenheiros, arquitetos, design de interiores e técnicos em edificações);
  • 10 vagas serão destinadas à técnicos em edificações e design de interiores da iniciativa privada;
  • 10 vagas serão destinadas à engenheiros civis e arquitetos da iniciativa privada.

As aulas serão ministradas pelo professor Anderson Ricardo dos Anjos, que é mestre e Bacharel em Arquitetura e Urbanismo e especialização Latu Sensu Master em BIM. Possui ainda experiência acadêmica e profissional na área de projetos. A monitoria será realizada pela aluna Ana Flávia Santos Magalhães, acadêmica do Bacharelado em Engenharia Civil do IFNMG.

As inscrições acontecerão no período de 07 a 17 de julho de 2020.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Para acessar o edital e saber mais, CLIQUE AQUI.