Portal IFNMG - IFNMG - Campus Pirapora divulga chamada pública para seleção de bolsistas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Campus Pirapora divulga chamada pública para seleção de bolsistas

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 17h57 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 17h53

Azul Antiguidades Quintal Venda Instagram Post

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Edital n.º 21/2020, que trata da chamada pública para seleção de bolsistas do programa institucional de bolsas de extensão para discentes (PIBED).

O PIBED é um programa de apoio às ações de extensão inerentes às áreas temáticas da extensão relativas à comunidade externa, fomentadas por orçamento institucional interno ou externo. É constituído pela concessão de Bolsas de Extensão para Discentes (BED) regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio ou nos cursos superiores do IFNMG. 

O presente edital oferta sete (07) bolsas para participarem em três (03) projetos de extensão do IFNMG - Campus Pirapora, sendo nos valores de:

  • R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais destinados para discentes dos cursos superiores ( Bolsa BED/sup);
  • R$ 160,00 (cento e sessenta reais) mensais destinados para discentes dos cursos técnicos (Bolsa BED/tec).

Para concorrer as vagas, o discente deverá estar regularmente matriculado no IFNMG – Campus Pirapora e não ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa paga por programas oficiais, exceto bolsa-permanência/MEC.

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI.

Para fazer a inscrição, CLIQUE AQUI

Fim do conteúdo da página