Portal IFNMG - E as ações não param no IFNMG - Campus Pirapora. Confira! Ir direto para menu de acessibilidade.

E as ações não param no IFNMG - Campus Pirapora. Confira!

Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 20h49 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 20h57

Prezados (as),

o IFNMG - Campus Pirapora segue funcinando normalmente e trabalhando duro no enfrentamento ao coronavírus - COVID19.

Servidores e discentes organizaram uma ação para arrecadação de recursos para aquisição de insumos para produção de EPIs (CLIQUE AQUI para doar).

Em 02/04/2020, foram entregues aos colaboradores do projeto Ser.Tão Solidário, 500 metros de TNT - 040, adequado para confecção de capotes/aventais, protetores de pés (propé) e toucas para serem utilizadas em ambientes não estéreis.

Além da doação dos recursos, servidoras costureiras do nosso Campus iniciaram a confecção de máscaras de tecido e TNT a serem doadas, também, para o Sistema de Saúde do Município de Pirapora/MG.

Além dessas ações, o Campus Pirapora vem atuando em diversas frentes no enfrentamento ao COVID-19.

• Formação de Comitê de Crise;
  • Orientação a todos os alunos e servidores nos dias 15, 16 e 17 de março;
  • Organização do trabalho remoto;
  • Criação de canais de atendimento remoto à comunidade;
  • Atendimento  psicológico on line;
  • Criação de canais de informação direta com todos os alunos e comunidade;
  • Atualização de ações preventivas;
  • Criação de um novo canal de atendimento, agora via whatsapp (CLIQUE AQUI para acessar o link).

As ações não param, é o IFNMG - Campus Pirapora junto à comunidade no enfrentamento ao coronavírus - COVID-19.

#FICAEMCASA