Portal IFNMG - Resultado final e Convocação - Curso de Capacitação em Inglês Instrumental Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 16h25 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 16h25

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) do IFNMG torna público o RESULTADO FINAL do Curso Básico de Capacitação em Inglês Instrumental e convoca os candidatos classificados para as matrículas que acontecerão de 21 a 26/07/2020.

Convocacao Curso Ingles 2020

Observação: Considerando que no processo seletivo houve 225 inscrições para 200 vagas ofertadas, a diretoria do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância juntamente com a coordenação do curso resolveu ofertar o curso para todos os candidatosconsiderando que a ampliação de vagas otimiza a utilização dos recursos e atendimento ao objeto. Desta forma, para a realização da matrícula, todos os inscritos deverão encaminhar ao Centro de Referência em Formação e Educação a Distância, em arquivo único digital no formato PDF, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os seguintes documentos:

I) cédula de identidade;

II) CPF;

III) Histórico Escolar ou declaração levando em consideração a escolaridade mínima exigida para o curso, de acordo item 5 do edital;

IV) requerimento de matrícula em curso de capacitação (Anexo I), devidamente preenchido.

*Atenção: Não serão aceitos documentos enviados via correios.

Para acessar o resultado final clique aqui

Mais informações sobre a convocação para matrícula clique aqui.